sábado, 2 de febrero de 2013

Embraer en Aero India 2013

Embraer exibe portfólio de produtos na Aero India 2013

Bangalore, Índia, 1º de fevereiro de 2013 - A Embraer promoverá todo seu portfólio de produtos e serviços de Aviação Comercial, Aviação Executiva e Defesa e Segurança na nona Feira Internacional Aeroespacial de Defesa e Aviação Civil – Aero India 2013, a ser realizada na base da Força Aérea de Yelahanka, em Bangalore, Índia, de 6 a 10 de fevereiro.
O portfólio inclui a família líder de jatos comerciais no segmento de até 120 assentos no mercado global (E170, E175, E190 e E195), a mais moderna e completa linha de produtos de jatos executivos, com modelos desde a categoria entry-level até a ultra-large, e uma ampla gama de soluções integradas para defesa e segurança que combinam elevado nível de tecnologia e eficiência operacional com custos operacionais e de aquisição competitivos. Três jatos executivos da Embraer estarão em um display estático: o modelo entry-level Phenom 100, o de longo alcance Legacy 650 e o ultra-large Lineage 1000.
A Embraer conta com uma forte presença no mercado indiano e tem entre seus clientes e operadores o governo nacional, empresas e pessoas físicas. O país responde por mais de um terço de todos os jatos executivos da empresa na região, com pelo menos um tipo de cada jato Phenom, Legacy e Lineage em serviço hoje. A Embraer Executive Jets é a única fabricante de jatos executivos a produzir uma gama completa de soluções de aeronaves e seus aviões receberam mais de uma dúzia de prêmios internacionais de design e inovação, concedidos por publicações de luxo e do ramo da aviação, por definirem um novo padrão para aeronaves de negócios.
Para apoiar as operações do número crescente de operadores e clientes dos jatos executivos Embraer no país, a Embraer Executive Jets nomeou a Indamer Pvt. Ltd. e a Air Works Engineering Pvt. Ltd. como prestadores de serviço autorizados no país para todos os operadores de aeronaves Embraer Executive Jets.
Cinco jatos Legacy da Embraer são também utilizados pela Força Aérea Indiana (IAF) e Força de Segurança de Fronteiras (BSP) para o transporte de dignitários estrangeiros e personalidades importantes. Além disso, a Embraer Defesa e Segurança colaborou com a Organização de Desenvolvimento e Pesquisa de Defesa (DRDO) da Índia na criação de três plataformas customizadas para o jato EMB145 para uso como aeronave de Alerta Aéreo Antecipado e Controle (AEW&C), duas das quais foram entregues no ano passado.

No hay comentarios:


En la EAM